quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

10 dicas para se dar bem na conquista:

Aposto que sempre quando vai chegar perto daquele menino que voce gosta,começa a ficar nervosa e timida,então siga essas dicas:
saber se ele está afim de mim
1. Elogie – procure agradar quem você está a fim. Não está com nada aquela idéia de bancar o inimigo só para evitar nervosismos.(eu me banco a inimiga por exemplo kkkk)
2. Tente manter o contato visual – em outras palavras, encare sem medo de ser feliz. Se o cara que você estiver paquerando também quiser alguma coisa certamente retribuirá o seu olhar.
3. Sorria  – Não há quem resista ao charme de um belo sorriso.
4. Arrume-se – Segundo o personal paquera Daniel Carvalhana Madeira, os homens são muito ligados no aspecto visual. Portanto, ficar bonita é meio caminho andado para conquistar o coração do gato.
5. Encontre assuntos comuns – Você vai ficar muito mais à vontade para conversar se for sobre um assunto de que você goste também.
6. Conheça os amigos dele – Se a timidez não deixa você tomar alguma atitude, a ajuda de terceiros pode ser uma boa alternativa em algumas situações.
7. Certifique-se de que ele saiba que você está solteira – pode ser que ele até esteja interessado em você, mas tem medo de se aproximar por achar que você é comprometida. Sendo assim, tente comentar perto dele, como quem não quer nada, que seu coração está livre.
8. Preste atenção nos gestos dele – Os especialistas são unânimes em dizer que se a outra pessoa também estiver atraída por você, ela irá retribuir sinais como sorrisos, olhares e até mesmo copiar alguns gestos seus.
9. Não tenha medo de se aproximar – Não adianta nada você dar todos os sinais de que está a fim de alguém e só esperar pela decisão do outro. Às vezes o cara pode ser mais tímido do que você e não tem coragem de se aproximar com medo de levar um fora.
10. Encontre oportunidades para vocês ficarem juntos – Não é preciso convidá-lo para o cinema para que ele perceba que você está a fim dele. O simples fato de vocês se encontrarem “por acaso” com uma certa freqüência vai fazê-lo prestar atenção em você. Mas cuidado para não perseguir o garoto.
                                             Saber se ele também está afim:
- Os lábios dele ficam entreabertos enquanto olha para você;
- As narinas se alargam e o rosto parece que se “abre”;
- Ele tenta de tudo para chamar sua atenção (vale aqui reparar naqueles gestos exagerados que surgem quando você está por perto);
- Ele alisa ou levanta o cabelo para ficar mais atraente;
- As sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas enquanto você está falando;

Nenhum comentário:

Postar um comentário