Que Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se odeiam, isso todo mundo já sabe. Mas agora a guerra entre as duas está aberta e declarada. E o estopim aconteceu na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, na noite de quinta-feira (1º), durante o lançamento do CD das escolas de samba do Grupo Especial.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o secretário particular de Gracyanne, Reinaldo Lopes Benedito Filho, prestou queixa contra a ex de Belo. Segundo o boletim de ocorrência, Viviane teria chamado o rapaz de "veadinho, preto e escroto" e ainda teria atirado gelo e salgadinho nele. No depoimento, Reinaldo contou que, sempre que encontra Viviane na academia, ela se benze e faz cara feia para ele.
Procurada pelo jornal, a rainha de bateria do Salgueiro negou todas as acusações.
"Nunca agrediria o rapaz chamando-o de preto e veado. Metade da minha família é negra, minha avó era negra... E os gays fazem parte da minha vida desde sempre. Isso é uma injustiça comigo. Esse menino está querendo aparecer, ter os 15 minutos de fama dele, coitado. Mas, quando ele diz que eu me benzo quando ele se aproxima, ele está falando a verdade. Aprendi isso com a minha família, sempre invocar Deus quando o mal se aproxima", disse Vivi.
Viviane será chamada para depor e pode ser indiciada pelos crimes de injúria qualificada por preconceito e racismo. A delegada Adriana Belém,disse, no entanto, que este caso não ficará em sua delegacia.
"Como isso aconteceu na Cidade do Samba, vou transferir o inquérito para a 6ª DP", contou.
O curioso é que, apesar de se odiarem, Viviane e Gracyanne malham na mesma academia, a Body Tech do Recreio, na Zona Oeste do Rio.
"Não aguento mais malhar e ter que olhar para a cara dela fazendo cara feia para mim. Eu comecei a malhar ali bem antes dela e, pelo visto, vou sair de lá. Para onde eu vou na academia, ela e ele vão atrás para passar ao meu lado fazendo cara feia", conta Viviane.
Gracyanne, através de sua assessoria, disse.
"Nunca tive problema com a Viviane nem com ninguém. Vou tocar minha vida e seguir em frente. Eu vou para a academia para malhar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário